quarta-feira, 14 de maio de 2008

Por que inventaram os trabalhos de faculdade?


Contexto: há um dia de entregar um artigo científico que deve conter 10 mil caracteres, Natália, sem ter escrito uma mera palavra, entra no MSN. Era meia-noite.


bulhoes diz:

já fiz 1200 caractees

bulhoes diz:

e voce?

nati diz:

nem comecei

bulhoes diz:

yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssss

bulhoes diz:

digo,

bulhoes diz:

melhor começar!!

nati diz:

não sei o que escrever =//

bulhoes diz:

eu fiz assim: desenvolvi um roteiro

bulhoes diz:

o que ia ter na introducao

bulhoes diz:

algumas particularidades

bulhoes diz:

o meu é o you tube

bulhoes diz:

dps fui pra o que eu ia analisar

bulhoes diz:

dps conclusao

bulhoes diz:

em cada topico eu fui pondo coisa que poderia ter, manja

nati diz:

mas eu não sei nem sobre o que fazer...

bulhoes diz:

faça sobre o blogger, ferramente de postagem de blogs

bulhoes diz:

e analise a interatividade com o usuario por meio da interface

bulhoes diz:

ta ligado?

bulhoes diz:

ou analisa o my space

bulhoes diz:

fala que é tipo um orkut, mas mais famoso

bulhoes diz:

e que tem sido usado bastante pra bandas

bulhoes diz:

dai vc separa algumas paritcularidades, desenvolve, pesca algumas citacoes no textos, e ja era

bulhoes diz:

se precisar de auxilio, dá um toque, estarei offline

nati enviou 14/5/2008 00:24:

ai, valeu... vou ficar pensando aqui... alguma coisa vai sair...

bulhoes diz:

faz sobre o myspace, é + fáci

nati diz:

ah, mas eu não curto...

bulhoes diz:

you who know

nati diz:

mas valeu pelas dicas...


Cerca de duas horas depois...


bulhoes diz:

e aí?

nati diz:

nada, vou pra festa

bulhoes diz:

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahha


Conclusão: Diversão é tudo. Deveres não são nada. Beba Coca-cola!



6 comentários:

Unknown disse...

15 horas depois...

nenhum caracter ainda.

seria engraçado se não fosse comigo...
=/////

Isy disse...

capitalismo + comunismo = foto da bunny (dignissimo)e
realmente..deveres nõ são nada..ninguém paga pra gte fazer isso..uahahauauha

beijooss

stripolias disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHA
melhor foto da historia do universo sideral
hahahahaha
to passando mal

Thiago Zanetti disse...

estou com a nati e não abro.

Carol disse...

Tadinha da Nati... fiquei com dó depois de ler esse comentário...
Mas realmente a foto do final é muito boa!

Anônimo disse...

acredito que suzano possa explicar essa metalinguagem entre o pstu e a coca cola... mas por enquanto a foto mostra que a coca venceu o pstu.