sábado, 10 de maio de 2008

Histórias Clássicas: Parte 2 - Analton

O ano era 2005. A empolgada turma de jornalismo, então no primeiro ano, tinha em sua grade curricular a disciplina de Filosofia. Mas tinha alguém ali que era diferente. Um senhor de meia-idade que chamaremos de Analton (nome fictício) estava entre os alunos, mas devido à pouca convivência não estava incluído na turma.

Todos sabem que Java (nome fictício) é uma pessoa muito prestativa e bondosa. Para ele, ver Analton sozinho e isolado era um sofrimento, e não tardou para que ele, em sua imensa compaixão, se aproximasse de Analton e começasse a conversar com freqüência com o aluno.

A amizade foi se desenvolvendo. Como Analton tinha contatos na secretaria da Cultura e poderia vir a contemplar Java com convites para shows e eventos, eles trocaram celulares.

O tempo passou e eis que chegou o Dia dos Pais, uma data onde até as pessoas mais insensíveis se lembram de seus progenitores - imagine Java, o menino-coração. Então, decidido a agraciar seu pai com uma mensagem de amor filial, pegou seu celular e digitou:
















Porém, ao enviar, Java se confundiu e acabou enviando para o primeiro nome em sua agenda: o nome era Analton. Com o desespero tomando seu corpo, Java não sabia o que fazer. Em um momento, cogitou destruir o aparelho celular, mas ele aguardou. Eis que o toque de SMS anuncia que uma nova mensagem havia chegado:


















Nesse momento, Java entrou em pânico e cogitou se matar pulando da janela, mas não; ele prefiriu manter a classe e tentar agir normalmente, ignorando o fato ocorrido. Mas nas vezes seguintes em que Java e Analton se esbarraram nessa Bauru de Deus, Analton tentou fortes investidas contra nosso querido Java, que sempre desconversa.

Se Analton ainda insiste nessas investidas, apenas Java sabe. Mas apenas por ter ocorrido, esse fato já merece o rótulo de...




3 comentários:

J.Silva disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahhaha

java, o menino-coração

Carol disse...

Aff v´eio...

(Adorei o nome fictício Analton... extremamente fícticio!)

Anônimo disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

cof cof cof

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahh

(risada do Java + Marquito)