terça-feira, 20 de maio de 2008

Gordinho em Podcast


Olá queridos colegas de classe...

Tem alguém ainda fazendo o super artigo científico do Mauro?

Como nossa sala tem um dom incomum para compor músicas, temos, claro, uma música específica para o famigerado artigo científico.

Composta por Alberto Silva Cerri, mas conhecido como Suzano, e tocada por "Os Mutretas", ouçam, acompanhando a letra:



Desculpe, Mauro
Eu ainda não entreguei
O seu artigo
Eu ouvi vozes do além

Que me chamavam
Para o Ubaiano ah
Pé queimado

Desculpe, Mauro
Mas aí eu não resisti
O seu artigo
Ficou pra quarta que vem

Eu fui correndo
Para o Ubaiano ah
Com o Gaba

Gaba gaba
Aff veio, aff
Gaba gaba

Vinte porcento
Não pega nada ah
Eu vou com Gaba

Gaba, gaba, gaban, gaba, gaban, gaban, gaba, gá...



Ah, e agora o Gordinho Aleatório tem um podcast!

Isso mesmo... todas as nossas produções musicais agora têm uma página especial...

Acessem:

3 comentários:

Bia disse...

hahahahahahahaha adoreeeei...tá td mundo aqui na Tio João se matando de rir!!

Anônimo disse...

é Mauro... me desculpa, mas 20% realmente não pega nada!!!

companheiros de luta: Bulhas, Nat, Gioba, Gaba, Pingu...entre outros... é isso ai.... viva a arte de entregar depois!

Unknown disse...

Uhuul...entreguei
Faz exatamente 7h50m que eu estou livre do artigo...
E o Bulhões entregou DEPOIS de mim que eu sei..

=p