segunda-feira, 12 de maio de 2008

O perigo mora ao lado... ou abaixo

Durante um debate produtivo na aula do prof. doutor Ricardo Alexino, passamos a questionar como o mundo está realmente às avessas.

Após analisarmos friamente o Caso Isabella em um trabalho sério para a disciplina, deparamo-nos com uma questão triste a respeito da violência familiar atualmente.

Recentemente, um caso na Áustria mostrou como o ser humano pode ser frio e cruel. Josef Fritzl sequestrou sua própria filha e a manteve em cativeiro no porão de sua casa por 24 anos. Tudo bem que era só observar atentamente a fisionomia do indivíduo que já era possível suspeitar, mas na Áustria, isso virou moda.


Josef, mais conhecido como o monstro austríaco, seguiu a tendência criada por Wolfgang Priklopil. Seu mestre e fonte de inspiração sequestrou a pequena Natasha Kampusch por 8 anos e a manteve também no porão. Assim como Fritzl, a fisionomia de Priklopil já denunciava uma predisposição à moda de horrores no porão - isso sem citar o nome de remédio que o cara tem.

Agora, eis que o mestre Jav..., er digo, Gaba, levantou a seguinte suspeita:


Aff ve´io... autsr´iaco?// mas... a grazi n~ao namroa um autro´aco?

VÉIO E AGORA AFF VÉIO!!!!!!!!!!

Caros amigos, infelizmente é verdade... Sim, nossa querida ex-BBB trouxe para o Brasil o perigo iminente.




Observem esta foto. Parece uma simples foto de casal feliz. Mas, reparem que Grazielli Massafera já está assumindo traços infantis ao assumir uma franjinha - a pedido de seu namorado. Mas, amigos, o que mais choca é a franjinha do austríaco em questão. Não é simplesmente uma franjinha emo. É muito pior que isso...




A semelhança é explícita. O sacripantas não se preocupa nem em disfarçar, camuflar a evidência dessa moda terrível, retratada no filme Onde os fracos não têm vez.

Reparem de onde ele tirou a idéia da franjinha. Repare bem. Os traços são semelhantes. A expressão é mais do que semelhante - é uma denúncia da raiz assassina que está tão próxima a nós. Observem bem o semblante fechado deste povo de sanidade mental duvidosa.




Pois é, meus amigos. O perigo está próximo. Diante de todos esses fatos, nos resta alertá-los: caso vejam Grazi e seu "namorado" pelas ruas, corram! Caso contrário... aff v´eio... tamo fudido.

Por Carol, Gabi e Vanessa.

8 comentários:

Thiago Zanetti disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CUZONAS! FUMARAM E NEM ME CHAMARAM!

Nina disse...

haahhahahaha acertaram em cheio!

Bia disse...

hahahahahaha MEDOOOOO, ele sabe onde eu moro!!! Pior...ele sabe onde eu moro em Campinas e em Bauru!!!
Pobre Grazi, td mundo sabia que num era bom ela largar do Alan...

Bia disse...

ahhh ps: vcs zoam tanto o gabriel que eu achei que ontem era aniversário dele de mentirinha, e nem dei parabéns pro menino!!!!

stripolias disse...

hahahaha bia, depois dessa é capaz de sobrar pra vc a zoação! hahaha

J.Silva disse...

o cara é i-g-u-a-l-z-i-n-h-o

Alberto disse...

para você ver como fuçar no orkut também rende pauta.

Anônimo disse...

orkut... qse um touro reprodutor de pautas!!