quarta-feira, 28 de maio de 2008

Esquenta M´imprensa - Calçada Maltrada Award

Bom, gente, depois de um longo tempo sem realmente escrever algo decente para este espetacular blog, cá estoy yo nuevamente con tiempo libre.

A causa desse hiato foi a porra do artigo científico do Mauro, que me consumiu todos os neurônios. Atrasei em 15 dias a entrega da joça. Perdi até pra Natália. Mas o troféu atraso-de-trabalho, como não poderia deixar de ser, não saiu das mãos do nosso herói.


Cortando o papo mole, venho por meio desta relembrar a todos do mega-hiper-histórico-evento que nos aguarda nesta quinta-feira. É a entrega do TROFÉU CALÇADA MALTRADA, a ser realizado em um esquenta que faremos para o M`imprensa (que será a apenas algumas quadras do local do esquenta). Suélen, nossa heroína, receberá o prêmio máximo da festa: uma garrafa de 51 mais um pedaço de uma calçada maltrada bauruense. Tudo isso regado a muita breja, caipirinha, destilados, garotas sedentas por homens, e - é claro -, Tim Maia.

Cada movimento, cada deslize será gravado pelas camêras de Piri, Gabi e cia limitada. Ou seja, a chance de um novo PT estar no telão da festa de formatura é grande.

"Puta, fudeu!"



O esquenta será na Rep. Araguaia, rua Luis Aleixo, 7-26, a partir das 10 da noite. O mapinha não dá margens para erros. Se você não vier, você é um tremendo sem graça. Vamos curtir esses últimos momentos de faculdade juntos!




4 comentários:

Carol disse...

Ai que triste esse "últimos momentos de faculdade"... me convenceu emocionalmente. Agora vou ter que ir e beber, droga.
Haaaaaaaaahahahahaha.

Thiago Zanetti disse...

Eu vooooooooooooou éééééé

stripolias disse...

ah... e essa chuva?!

J.Silva disse...

ir, beber e se drogar, Carol?

haaaaaaaaaaaaaja coração!