terça-feira, 22 de abril de 2008

Você realmente acha que a Estela foi pra Alemanha?

Ledo engano, meu caro. A verdade é que ela está grávida!

Sim, sim, é isso mesmo que você leu. O fato foi consumado durante as férias. A constatação, feita no início de Fevereiro. A notícia até que foi bem recebida na família. Mas o que preocupou Estela foi a faculdade.

“A Meiguinha, que é uma santa, coitada, sempre foi alvo de gracinhas que diziam que ela estava grávida do Gaba. Imagina o que vão fazer comigo, que realmente estou esperando um filho”, disse, em uma das conversas que teve com sua mãe, quando tentava convencê-la a trancar o curso.

Foi aí que surgiu a idéia de forjar uma viagem pra Alemanha. Todos achariam que ela estava na Europa a fazer fortuna, quando na verdade estaria retirada em seu sítio em Avaré.

“Depois pergunto umas palavras em alemão pro Gaba (que já teve o privilégio de morar naquela terra germânica), tiro umas fotos no inverno de Campos de Jordão e ninguém vai suspeitar de nada”, justificou, ainda na mesma conversa com sua mãe.

Mas, como já diria Gaba, a mentira tem pernas curtas. A verdade veio à tona. A pergunta que fica agora é a seguinte: “Será que a Meiguinha realmente foi pra Londres?”

4 comentários:

Thiago Zanetti disse...

Suspeitei desde o princípio!

Anônimo disse...

Eu quero ser a madrinha!

Carol disse...

Meiga... defenda-se!

Unknown disse...

hauhauahuahau

to cagando!

hauahuahauha