segunda-feira, 21 de abril de 2008

Carol agora motorizada



Pois é, senhoras e senhores. A cinco vezes eleita miss Américo de Campos, Ana Carolina Almeida, agora circulará com um possante pelas esburacadas ruas de Bauru. A aquisição foi feita neste fim de semana.

A equipe do Gordinho Aleatório entrevistou a felizarda sobre esse acontecimento. A seguir, trechos da entrevista.

Gordinho Aleatório: Voce acabou de entrar pro seleto grupo burguês da classe daqueles que possuem carro. Você se sente melhor por causa disso?
Carol: De maneira nenhuma. Não é porque ganhei o Fúfi que me sentirei melhor que ninguém.

GA: Fúfi?
Carol: É o nome que dei pro meu carro. Bonitinho né?

GA: Voce pretende dar carona para aqueles que te pedirem?
Carol: Depende do tamanho do bíceps e da cor dos olhos.

GA: Levando em conta que aquele ovo cheio de casas, também conhecido como Américo de Campos, não possui sequer um semaforo, andar no transito de Bauru não te deixa com medo?
Carol: Deixa. Mas havia outras coisas que também me deixavam com medo, e hoje me sinto totalmente à vontade em faze-las.

GA: Sério? Que coisas?
Carol: Matar baratas por exemplo.

GA: Mas isso não tem nada a ver. No transito voce pode morrer.
Carol: Hm, é mesmo. Mas sei lá, me considero uma garota ansiosa por novas experiencias.

GA: Bom saber. Docinho, Cidão, Andréia e Gabi Araras. Bulhões, Gaba, Lídia e Suélen. Em qual desses dois grupos voce entraria pra formar uma equipe de formula 1?
Carol: Acho que no do Gaba. Ele me lembra o Nelson Piquet.

GA: Alguma última consideração?
Carol: Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim nesta empreitada, e agora, finalmente, poderei ir a um show de sertanejo sem precisar da carona do Xerox.

10 comentários:

Carol disse...

Atenção: eu não dei essa entrevista! haha... mas tudo bem, considere as respostas corretas! hahaha... Bulhões bobo!

Carol disse...

Ahh! Menos o nome do carro... gente, não apelidei meu carro de Fúfi! hahaha

Nadja Sofia disse...

Acho Fufi um nome.. ahn, espirituoso!!!!

Thiago Zanetti disse...

mano, eu acreditei MUITO que era a carol!

Anônimo disse...

MANO!!!!
Carol é mó pé de chumbo... auhauahuauhahuhuauhahuahua

ela corre pra caralho...

to desafiando aqui todos da sala q tem carro a apostar um racha com ela!!! uhuuu...apostas comigo!

bjo

Thiago Zanetti disse...

gostaria de fazer um adendo:

pq a abreviação de "Gordinho Aleatório" foi "GN"??????

Carol disse...

Ahh... nem corro tanto assim... corro? hahaha
Pois é, Russo.. me perguntei muito o que seria "GN" e me disseram que pode ser "Gordinho News"... mas acho que o Bulhões errou mesmo! Burro... hahaha

Anônimo disse...

carol nunca me deu carona..
ela disse q agora nao quer mais os velhos amigos...agora ela quer.."azarar geral e ir pra cima dos engenheiros, q sao do msm nivel economico q eu" *sic

Unknown disse...

a carol tá com carro???

Andressa Borzilo disse...

eu amo a aline!!!!