sexta-feira, 25 de abril de 2008

Troféu Calçada Maltratada

Surgiu hoje, na aula de psicologia, a idéia de criar o Troféu Calçada Maltratada.

"Mas, o que é isso?", pergunta Gaba.










É um prêmio que daremos ao PT mais histórico destes 4 anos de curso (e claro que não estou falando de partido político).

Votem ao lado! São cinco opções de importância histórica para nossa querida sala, então não deixe de participar!

A recompensa será divulgada em breve.


















Imagem sem relação com o post

12 comentários:

J.Silva disse...

aahahaahahaahahaahahaahahaahahaahahaahahaahahaahahaahah

Bia disse...

O Bon Jovi merece pelo conjunto da obra!!!!

Alberto disse...

Ainda bem que Gaba fez a sábia pergunta, senão não teríamos a explicação sobre o troféu Calçada Maltratada.

Ana disse...

O meu pt é histórico, mas eu estava no primeiro anos ainda. A Suélen já era veterana e consegiu a proeza! hahahaha

Bon jovi é ganhador honorário!

Gabriel disse...

ah, que merda, achei que iríamos finalmente tratar de politica nesse blog alienado! Acho que existem alguns PTs secundários que merecem ser lembrados ao menos nos comentários. Quais mais já tivemos por aí? O da Ana Carla para mim é histório, ainda mais se acompanhado da rica descrição de momento de Sra. Marjorie, testemunha viva. Meu voto é definitivo.

Anônimo disse...

A pergunta que não me deixa calar é: quem na sala ainda não deu PT?

Acho que deveria ser feito um breefing ou uma pesquisa empírica sobre isso.

E alguém me passa essa música!

stripolias disse...

a raquel, a andrea, a docinho e o bernardo nunca deram PT.


(que a gente saiba).

Anônimo disse...

pq não criam a enquente "deu PT e ninguém soube ainda?". conheci um mino da sala de vcs que bebeu tanto que, enfim, na hora aga... entendem, né?

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Oooorrraaaaaaaa... que medo desse comentário...

Mas eu queria deixar claro que aqui no meu prédio ninguém deu PT.. nem eu, nem a Gabi e muito menos o Russo (hauhauhauhauhauha)

Ana disse...

hahahaha é Gabriel. Devo minha vida a Marjorie, o relato dela é realmente emocionante. Valeu Má!

Clarissa Viana disse...

Eu me abstenho dessa votação, mesmo porque quando o povo dava os PT's, eu já tav bem animadinha... acho que só lembro do PT da Sarah (1º Churras Jornal + Mecânica) e do Bon Jovi (Deu No Jornal - a festa que virou a M'IMPRENSA)