quinta-feira, 24 de abril de 2008

Primeira convocação para a M´imprensa

Como minha proposta para uma presença coletiva da classe na Festa de Arquitetura foi um tanto quanto em vão, uma nova sugestão aqui é encaminhada.

Levando em conta que esse é último ano de faculdade de todos (com exceção da Estela, que engravidou), e que a idéia é fazer sessões remembers ao longo desses últimos dias que nos resta, que tal se fôssemos todos, sem faltar ninguém, à M´imprensa, que será realizada no 15 de Maio?

Faríamos o esquenta na casa de alguém, regados a muita cerveja, batidas, refris e rock’n’roll, e iríamos todos felizes para a festa.

Carol, Van Banza e até a Meiguinha são algumas das entusiastas da idéia. Que tal, que tal?

Quem for a favor põe o dedo aqui.


12 comentários:

Thiago Zanetti disse...

boa!

eu coloquei o dedo ali (na mão, é claro).

Bia disse...

Ueeeeeba, voto sim!
Mas td mundo tem que pegar os graus clássicos!
Se ngm der pt num vai ter graça...hehehe

Unknown disse...

ahhh.. eu preferia na festa de arq...
a m'imprensa do ano passado não é uma lembrança muito animadora...

Carol disse...

Voto total na M'imprensa... é festa de jornal, né, galera... acho que tem mais a ver (e é mais barata e eu sou pobre). Como o Bulhões já confirmou, eu coloquei o dedo lá na mão.

stripolias disse...

meu dedo já tá lá. coloquei o dedo na mão ali e sujei o monitor.

O esquenta vai ser na casa de quem?

Priscila João disse...

Eu tb apoio!
Presença garantida e meu dedo ali!

Anônimo disse...

eu sempre melo os dedos...
a vida é tão dificil pra mim *balança a cabeça desconsolada*

se eu tiver grana pra voltar pra casa depois da festa, eu vou

Unknown disse...

vou ver se dá pra fazer em casa

Andressa Borzilo disse...

beleza...tb coloco o dedo!!!
não vou garantir minha ida a festa,
mas garanto minha presença no esquenta!! beleeezaaaa!!!

Anônimo disse...

VOU VER SE DÁ PRA EU IR, MAS TO MEIO BRIGADO COM O ZANETTI ENTAO NAO SEI SE VAI FICAR UM CLIMA LEGAL.

Anônimo disse...

EEEE....

vamo sim galerinha!!!!!
e coloquem o dedo na mão...pq o abacaxi ja vai partir... auhahuauhhuauhauhauhahuaahhauauhauhahuuahuahau

Unknown disse...

pode ser em casa