segunda-feira, 16 de junho de 2008

Frases da Noite

"Pra ficar rico é só abrir uma fábrica de cotonete na China"

Cannabis ao assistir uma reportagem sobre os problemas dos países emergentes.



"Vendo cada cotonete por um centavo..."

Tommy continuando o raciocínio de Cannabis



"O Gonça se contenta com pouca merda"

Tim Maia Racional depois de ouvir Gonça Cover confessar ter ficado muito feliz ao ouvir um comentário do Raí em um jogo de futebol



"Gol de escanteio é uma coisa que me deixa triste"

Gonça Cover provando que coisas muito pequenas o deixam muito triste ou muito feliz



"O QUE?! Os caras estão ajudando! Eu não acredito"

Gonça Cover assistindo os elefantes ajudando outro que estava com a pata presa no programa "Videos Incríveis"



"Aqueles dois pareciam bolas com fios caindo"

Carinha dando depoimento para o "Videos Incríveis" sobre um acidente em um salto de pára-quedas coletivo



"Podia mostrar os peitinhos"

Tim Maia Racional ao ver o resgate dramático de uma asiática depois de um acidente aéreo



"Tem amônia!"

Cannabis sobre o capeta em forma de cigarro



"Homônima?"

Tim Maia Racional não ententendo nada

4 comentários:

Carol disse...

Vixe.. essa reunião da Liga foi produtiva, hein?
Pena que eu não estava presente, e, portanto, não entendi nada...
:(

stripolias disse...

Fica aqui a minha indignação, pois piadas internas não devem ser postadas no blog, ainda mais dessa Liga que restringe o blog a um único assunto!!!!

E ah meeeuuu.. atropelaram meu post!!! O blog ficou um tempão parado, não custava nada esperar pelo menos UM DIA pras pessoas verem o convite da fejuca.... é a regra de boa convivência de postagem de blogs comunitários.

Bia disse...

pois é, concordo com a Gabi...
piadinhas internas não tem graça...
por incrível que pareça eu nem to rindo...

Thiago Zanetti disse...

"mimimimimimimimimimi"