sexta-feira, 13 de junho de 2008

BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É meus amigos, a M'imprensa veio, houve aquela confraternização muito agradável na república Araguaia com direito a premiação dos diversos PTs históricos, mas pouca coisa se comentou sobre a festa em si e sobre o caso ocorrido nessa mesma data, o....... CASO MARJORIE.

Marjorie não participou do esquenta por motivos óbvios (confusão, enrolação e indecisão), por tal motivo, resolveu destruir na festa. Tomou a bebida do capeta: Scar Sky.

"Bichooooo, isso aí não é nada, na minha época o pessoal saia da aula e ia direto para o Lelo's ficar virando pinga pura, uma atrás da outra, até começar a aula do dia seguinte."

É Dinão, mas para a Marjorie foi fatal.

Depois de uns 3 ou 4 copinhos ela ficou locona, dançou, tomou um capote no meio da apresentação da Rancabilis e efetivou o PT ao passar mal e não se lembrar de como chegou em casa no dia seguinte.

Por ter cometido tantos excessos já no quarto ano, Marjorie ficou arrasada e, como boa cristã, procurou diversas formas de auto-punição, estilo opus-dei. Depois de tanta pesquisa, identificou-se com o atacante Edmundo, do Vasco, que após perder um pênalti que resultou na eliminação do seu time da Copa do Brasil, raspou os cabelos como forma de penitência.

Abaixo, a reveladora foto que Russo conseguiu com exclusividade numa apresentação da Filha Solteira. Marjorie força um sorriso, mas a tristeza está plantada em sua alma.














9 comentários:

Vanessa disse...

Zooasis diz:
www.gordinhoaleatorio.blogspot.com

Vanessa diz:
AUHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHUAHAUAHAUAHUAUHUAHHUAUHAUAHHUAUAHUHAAUHAHUUAH....

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Só não entendi uma parte do lenço saindo da orelha da Marjorie... é um brinco???

Unknown disse...

kkkkkk

eu acho que a idéia de raspar a cabeça foi do Gaba.
no 1º ano ele já falava pra Marjorie raspar (quando ela tinha o cabelo enorme e vermelho).

ela devia ta indecisa até agora...

mas acho que nada se compara a cara de pau de falar pra professora de psicologia que tava passando mal "pq comeu alguma coisa que fez mal..."

Ana disse...

hahahahaha

Eis a questão o lenço vermelho sai da orelha porquê??? Marjorie também se inspirou no David Copperfield (é assim q se escreve?!). Ela é ilusionista?

Unknown disse...

hauhauhuahuahauhauahuahau

Gordinho aleatório não perdoa ninguém.
Pena que foi tarde demais para concorrer ao troféu Calçada Maltratada né.

Galera, raspar a cabeça foi insuficiente pro meu complexo de culpa. Decidi tb amarrar lenços na orelha como forma de auto-punição.

Aliás, gostei da careca hein. Mestre Gaba sempre está certo em suas profecias.

Thiago Zanetti disse...

Gaba = God.

Carol disse...

E olha que nessa postagem o Gaba ficou só nos comentários... tá perdendo o espaço no Gordinho!

Gabriel Ruiz disse...

Caralho, essa postagem ficou sensacional. A parte do Dino, mto boa!

Mas teve mais coisas. Foram, na verdade, 2 capotes. E o terceiro capote veio no dia seguinte, em meio a prova de psico, deixando a prof. desesperada....