quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O DERRADEIRO CHURRASCO

Galera,

Eu, Suzano, e eu, Vanessa, iremos postar neste maravilhoso-blog-coisa-linda-do-capeta, pois todos esquecem dele, mesmo quando o assunto é....

O ÚLTIMO CHURRASCO DA SALA!


Pois é... o Churrasco teve várias atrações, como:


-Gaba!: nosso grande amigo-ídolo reclamou das músicas sertanejas, foi idolatrado por todos durante sua apresentação com O Grupo Clássico, buscou breja para a galera 4 vezes (mesmo sem beber) e, para variar, saiu de fininho. Detalhe: Gabra, com seu coração de ouro, fez tudo sem reclamar (para os outros, já que internamente rolaram vários "Af fv´eio, oq eu to fasendo?")

-Piri Gorfo: a querida Piri, mais conhecida nos últimos quinze dias como Pira, organizou todo o churrasco. O que seria de nós sem ela? Porém...

...ouvimos boatos de que a carne estava pouco salgadinha. Mesmo assim, não acreditamos neles, o vinagrete arregaçou, Pira. E a parte que comemos da carne estava muito boa, mesmo ela sendo de terceira (o que um tempero não faz?). Detalhe: pela primeira vez em 4 anos, Piri não gorfou em um churrasco.

-Fotos desfocadas, como essa, tirada do orkut de atualização de fotos mais rápido da turma, o da Docinho:

-Ilustres desconhecidos: como diria Gaba, a melhor festa é aquela em que você não é convidado. Por isso não podemos esquecer dos nossos queridos bicões: Silvio (de Biologia), primo do Gaba, amiga do Diego (que roubou a diversão da Vanessa).

-Carimbos especia
is: um vermelho, na entrada, e outro azul, durante a festa, que borrou praticamente todas as camisetas dos presentes e funcionou como uma quase-tatuagem definitiva, pois faz 2 dias que esfregamos constantemente o braço e nada desse carimbo sair.

-Astros e estrelas: como Suélen, a futura apresentadora do Jornal Nacional; Bon Jovi, a estrela do pop e Ana Paula Padrão (queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).


-O Grupo Clássico: a grande atração da festa, a banda composta por Russo, Tonto, Gaba e Suzano foi um sucesso incondicional. É verdade que ninguém conhecia as músicas direito; é verdade que apenas meia dúzia de pessoas assistiram ao show; é verdade que dessa meia dúzia pelo menos cinco estavam completamente embriagados e drogados; é verdade que, dessa meia dúzia, pelo menos três não eram da nossa sala; é verdade que as pessoas que não estavam insanamente bêbadas, estavam sentadas no chão; é verdade que uma única música durou cerca de 40 minutos, ou seja, metade do show; é verdade que rolou uma pieguice no final, com todos dizendo que se amam para caralho e que são foda para caralho; Enfim, esses foram apenas pequenos detalhes, mas o público, praticamente uma banca examinadora, deu nota 10 por unanimidade.

Velho, foi praticamente um show de horror, mas foi dahora, apesar de ter sido uma merda.


5 comentários:

stripolias disse...

pouco público.... mas é, o último, acabou...

Ana Carolina Almeida disse...

Prefiro a Pira à Ticomia na organização.

Ana disse...

Embora o carimbo tenha manchado as camisetas, digo que foi de coração para relembrar os velhos tempos de bixos! hahaha

Gabriel disse...

É impossível mesmo um mero mortal circular por entre as infinitas histórias que se dão no tempo de uma festa.

Da minha parte, por exemplo, esqueci de comentar que em uma dessas idas até aquela "bocada do capiroto" na rodrigues buscar cerveja, o Ênio deu um tropelo nuns "playba" que debocharam de nossa caixa de Bavaria.Devido a ocasião, quese tive esquentar o cano de minha magnum 44.

já em outra galáxia da festa criou-se uma versão periféria de sem professor: "mata esse baby", antes do Bixo tocar Bruxinha Bonitnha e faturar o afamado título de música brasileiro: "Toca essa gente embora, é pra já"

Ouvi dizer também que a Ana voou.

Não sei.

Andressa Borzilo disse...

e viva a Andréa que me ajudou a dar os corres do churras e a Araguaia por sempre estar lá (como um dia disse Vanbanza)!