Galera,
Eu, Suzano, e eu, Vanessa, iremos postar neste maravilhoso-blog-coisa-linda-do-capeta, pois todos esquecem dele, mesmo quando o assunto é....
O ÚLTIMO CHURRASCO DA SALA!
Pois é... o Churrasco teve várias atrações, como:
-Gaba!: nosso grande amigo-ídolo reclamou das músicas sertanejas, foi idolatrado por todos durante sua apresentação com O Grupo Clássico, buscou breja para a galera 4 vezes (mesmo sem beber) e, para variar, saiu de fininho. Detalhe: Gabra, com seu coração de ouro, fez tudo sem reclamar (para os outros, já que internamente rolaram vários "Af fv´eio, oq eu to fasendo?")-Piri Gorfo: a querida Piri, mais conhecida nos últimos quinze dias como Pira, organizou todo o churrasco. O que seria de nós sem ela?
Porém...
...ouvimos boatos de que a carne estava pouco salgadinha. Mesmo assim, não acreditamos neles, o vinagrete arregaçou, Pira. E a parte que comemos da carne estava muito boa, mesmo ela sendo de terceira (o que um tempero não faz?). Detalhe: pela primeira vez em 4 anos, Piri não gorfou em um churrasco.
-Fotos desfocadas, como essa, tirada do orkut de atualização de fotos mais rápido da turma, o da Docinho:
-Ilustres desconhecidos: como diria Gaba, a melhor festa é aquela em que você não é convidado. Por isso não podemos esquecer dos nossos queridos bicões: Silvio (de Biologia), primo do Gaba, amiga do Diego (que roubou a diversão da Vanessa).
-Carimbos especiais: um vermelho, na entrada, e outro azul, durante a festa, que borrou praticamente todas as camisetas dos presentes e funcionou como uma quase-tatuagem definitiva, pois faz 2 dias que esfregamos constantemente o braço e nada desse carimbo sair.
-Astros e estrelas: como Suélen, a futura apresentadora do Jornal Nacional; Bon Jovi, a estrela do pop e Ana Paula Padrão (queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa).
-O Grupo Clássico: a grande atração da festa, a banda composta por Russo, Tonto, Gaba e Suzano foi um sucesso incondicional. É verdade que ninguém conhecia as músicas direito; é verdade que apenas meia dúzia de pessoas assistiram ao show; é verdade que dessa meia dúzia pelo menos cinco estavam completamente embriagados e drogados; é verdade que, dessa meia dúzia, pelo menos três não eram da nossa sala; é verdade que as pessoas que não estavam insanamente bêbadas, estavam sentadas no chão; é verdade que uma única música durou cerca de 40 minutos, ou seja, metade do show; é verdade que rolou uma pieguice no final, com todos dizendo que se amam para caralho e que são foda para caralho; Enfim, esses foram apenas pequenos detalhes, mas o público, praticamente uma banca examinadora, deu nota 10 por unanimidade.
Velho, foi praticamente um show de horror, mas foi dahora, apesar de ter sido uma merda.