segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não curto falar mal...MAS...

Oi, amigos!

É muito bom estar de volta ao maravilhoso Gordinho Aleatório. Eu, Suzano, voltei por um excelente motivo.

Noutro dia, estávamos eu, Carolbad, Vanbanza, Andréa e Pira jantando no Habibb's após termos assistido ao filme cover piorado de "Ônibus 174" (quem não se lembra da aula da Adriana), denominado "Ultima Parada 174".

Conversa vai, conversa vem... e o assunto chega em relacionamentos amorosos passados, ou seja, falamos de EXs (isso significa: plural de ex-namoradas (os)).

Depois da galera descer a lenha em vários casos, Andressa Borzilo, a popular Pira, em um momento de rara serenidade, disse:

-"Eu não curto falar mal, MAS..."

E começou a descer a lenha de uma forma absurda em uma ex-namorada de um dos integrantes da mesa.

Em homenagem a esta célebre frase de nossa futura Soninha, fizemos o selo:

A partir de agora, sempre que formos fazer uma crítica construtiva acerca de algum ser humano (ou não), usaremos a bela foto da Pira com o Marmito.

Para quem não sabe, Marmito, este cachorro amarelo, é o alterego de Andressa e sempre diz o que todos querem falar, mas ninguém teve coragem de dizer.

O melhor exemplo foi em Ilha Solteira, durante o festival de MPB, quando todos estavam felizes, mas Bulhões começou a tocar "Zé do Caroço", a música mais BAD da história. Marmito não hesitou:

-"Por que ele continua insistindo em tocar essa porra?"

Pessoal, preparem-se, a partir de agora, todos que cometerem um deslize serão alvos de Pira e Marmito.


-"Af'fv..´eio c,ertesa q via sobrarp ara mim"

Calma, Gaba... veremos...

9 comentários:

Vanessa disse...

UAHHUAHUAHUAHUAUHA...

foi a melhor frase do ano:
Eu não curto falar mal, MAS...

todo mundo já sentiu q la vinha uma mega trolhada... hahahaha...

ai meu deus... como a gente é podre!

stripolias disse...

Suzano.. não é por nada não.. mas "ex namorada de um dos integrantes da mesa"...

Ao ler isso, meu isntinto de JORNALISTA INVESTIGATIVA (afinal, to quase formada mesmo) veio à tona... contem comigo as pessoas que estavam na mesa

- Carol (menina, nunca teve namorado - até onde a gente sabe)
- Van (menina, sabemos que seu último caso oficial era conhecidO da unesp)
- Andrea (menina, de respeito, pouco vista em festas ou outros eventos que a galera fica fora de si... do tipo que nao teria uma ex-namoradA)
- Suzano

TINHA COMO VOCÊ DEIXAR MAIS EXPLÍCITO?! hahahaha

stripolias disse...

Ah!!! Faltou a Pira!!!!
Mas ela não falaria mal do próprio ex.. pelo menos não nessa trolhada!!!
hahahaha

Unknown disse...

Gabi, não é por nada não, mas não senti seu instinto investigativo pelo comentário não, muito pelo contrário...

1 - Sobre a Carol... nunca teve namorad@ até onde a a gente saiba... e até onde a gente sabe????

2 - Sobre a Van... casos extra oficiais não contam como ex por acaso?? e o que nós realmente sabemos dela??

3 - Sobre a Andrea ...(menina, de respeito, pouco vista em festas), e quando não estamos vendo???? O que garante que ela não teria namorad@??????


Enfim... 1º mandamento do jornalismo investigativo, duvide de tudo!

Thiago Zanetti disse...

Frase histórica.

Sensacional.

Ana Carolina Almeida disse...

Caramba, Nati...
Vc nao curte falar mal, MAS...
hauhauhauaua

Que medo desses jornalistas!
E, deixo bem claro que nunca tive namorado, nem namorada!

;**

stripolias disse...

natália, não é por nada não, mas...

eu duvido do seu duvidismo.

vc não sentiu o instinto jornalístico porque vc não está quase jornalista. Só em 2009, tá?

(EU NÃO CURTO FALAR MAL, MAS...)
huahuauhauhuhauha

Anônimo disse...

eu ñ curto falar mal mas....

a nat é mais jornalista investigativa q todos nós pois ao invés de fazer o tcc nas coxas, apenas em 4 meses, ela resolveu fazer em um período maior...

e todos nós sabemos q para apurar é preciso tempo...

sou mais a nati nessa história... duvido até da minha sombra...

Thiago Zanetti disse...

eu não curto falar mal, mas acho que a nat vai deixar pra última hora! hauehuahuehuahuea