quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Desculpas

Meu.... desculpa, Gabriel.

Eu encontrei esse vídeo e não pude deixar de postar.



Eu sei que o Gabriel vai falar "aff veio... vcs nao me deixam em pza"
Mas o ´titulo do vídeo é YO GABBA GABBA!

hahahaha....

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não curto falar mal...MAS...

Oi, amigos!

É muito bom estar de volta ao maravilhoso Gordinho Aleatório. Eu, Suzano, voltei por um excelente motivo.

Noutro dia, estávamos eu, Carolbad, Vanbanza, Andréa e Pira jantando no Habibb's após termos assistido ao filme cover piorado de "Ônibus 174" (quem não se lembra da aula da Adriana), denominado "Ultima Parada 174".

Conversa vai, conversa vem... e o assunto chega em relacionamentos amorosos passados, ou seja, falamos de EXs (isso significa: plural de ex-namoradas (os)).

Depois da galera descer a lenha em vários casos, Andressa Borzilo, a popular Pira, em um momento de rara serenidade, disse:

-"Eu não curto falar mal, MAS..."

E começou a descer a lenha de uma forma absurda em uma ex-namorada de um dos integrantes da mesa.

Em homenagem a esta célebre frase de nossa futura Soninha, fizemos o selo:

A partir de agora, sempre que formos fazer uma crítica construtiva acerca de algum ser humano (ou não), usaremos a bela foto da Pira com o Marmito.

Para quem não sabe, Marmito, este cachorro amarelo, é o alterego de Andressa e sempre diz o que todos querem falar, mas ninguém teve coragem de dizer.

O melhor exemplo foi em Ilha Solteira, durante o festival de MPB, quando todos estavam felizes, mas Bulhões começou a tocar "Zé do Caroço", a música mais BAD da história. Marmito não hesitou:

-"Por que ele continua insistindo em tocar essa porra?"

Pessoal, preparem-se, a partir de agora, todos que cometerem um deslize serão alvos de Pira e Marmito.


-"Af'fv..´eio c,ertesa q via sobrarp ara mim"

Calma, Gaba... veremos...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

A volta

Escrevo em meio de traças, teias de aranha, moscas e carrapato. Não, não estou falando da Araguaia, mas do Gordinho Aleatório, que volta depois de meses abandonado à sua própria sorte.

De quem é a culpa pelo abandono? Do relapso do Russo? Do relapso do Suzano? Ou do relapso da Gabi? Meu relapso? Do Gaba, que nunca escreveu? Sim, a culpa é do Gaba.

aff véio, mal voltou o blog e já começam a falar de mim


Sim, Gaba, o blog voltou! Voltou para ser atualizado com uma regularidade britânica, e ainda num dia simbólico: hoje foi o primeiro dia do ensaio do Grupo Clássico. Trata-se da banda composta por mim, Gaba, Russo e Suzap, que será responsável por entoar a melodia da marcha fúnebre nos nossos últimos momentos de Unesp Bauru.

Ainda não há previsão para shows neste último mês que nos resta. Certeza mesmo de apresentação, só no dia da Formatura, em que, obviamente, expulsaremos a banda contratada quando esta começar a tocar merdas do tipo "YMCA", para então embalarmos a galera com clássicos como "Estava no Girassol", "Gordinho Lado B" e "Sem Professor".

Aguardiem!


Suzap: "É isso aeeee galeraaa, vamos curtir esse fim de faculdade!"